Slider

Suécia: Danny Saucedo e Lena Philipsson seriam os apresentadores da semifinal 1 do 'Melodifestivalen 2021'

 

Lena Philipsson revelou, em conferência de imprensa, que Danny Saucedo seria o seu companheiro de apresentação na primeira semifinal do Melodifestivalen 2021.


O The Annexet, em Estocolmo, recebe, esta noite, a primeira semifinal do Melodifestivalen 2021, que será conduzida por Lena Philipsson, representante sueca no Festival Eurovisão 2004, e Christer Björkman. Contudo, em conferência de imprensa, a cantora e apresentadora revelou que Danny Saucedo, um dos concorrentes da gala, seria o apresentador da transmissão.

"Estava tudo claro que apresentaria a semifinal com o Danny Saucedo, quando ele resolveu participar em vez de apresentar" revelou a cantora, com Christer Björkman a frisar que o cantor manifestou interesse em voltar a competir no concurso na primeira reunião para a condução do evento. Além disso, a dupla de apresentadores revelou que existe um plano alternativo para assegurar a transmissão: "Se conseguirmos apresentar à noite, teremos apenas o plano de backup para alguma falha" revelou Björkman, completando que "se alguém ficar doente durante a semana, temos sendo um plano alternativo para substituições, tanto para mim como para os restantes apresentadores".

Apresentadora de quatro edições do concurso, Lena Philipsson conta também com seis participações no Melodifestivalen: quatro enquanto intérprete e duas enquanto letrista. Das quatro participações, Lena Philipsson conta com um quinto lugar (1987), dois segundos (1986 e 1988) e uma vitória (2004). No Festival Eurovisão, "Det gör ont" foi apresentado como "It Hurts" e alcançou o 5.º lugar com 170 pontos, o melhor resultado sueco de 1999 a 2011.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem e Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.