[Olhares sobre o MGP2021] Qual será a última canção a seguir para a Grande Final na Noruega?


A quinta temporada do Olhares sobre as Finais Nacionais continua com a gala de repescagem do Melodi Grand Prix 2021. Qual a canção favorita dos elementos do ESCPORTUGAL Regiões para conquistar o apuramento para a Grande Final do certame na Noruega?


Baseado no sucesso dos Olhares sobre o Festival Eurovisão, iniciativa criada em 2009, e depois do sucesso da edição da temporada passada do Olhares sobre as Finais Nacionais, o ESCPORTUGAL realiza, esta temporada, uma edição alargada da iniciativa de comentários e pontuações às canções das finais nacionais para o Festival Eurovisão. 

A quinta edição, que continuará a ser realizada com o painel do ESCPORTUGAL Regiões, contará com os habituais comentários às canções que disputam o acesso ao Festival Eurovisão nas finais das seleções nacionais dos respetivos países, sendo alargada, este ano, às semifinais dos concurso com uma nova dinâmica. Os vários elementos do painel serão convidados a votar nas suas canções favoritas, tentando, deste modo, acertar naquelas que conquistarão o acesso à Grande Final da competição.

A temporada deste ano do Olhares sobre as Finais Nacionais continua, esta tarde, com o Melodi Grand Prix 2021. Depois de cinco semifinais, a gala de hoje servirá para escolher o último finalista do concurso de entre os 15 candidatos anteriormente eliminados. Os elementos do ESCPORTUGAL Regiões foram desafiados a votar na sua canção favorita dos concorrentes na gala de hoje do Melodi Grand Prix 2021.

Conheça, de seguida, os favoritos do painel do Olhares sobre as Finais Nacionais:
(cada um dos 20 elementos atribuiu 1 ponto ao seu favorito)

1.º Stina Talling - "Elevate" - 7 pontos
2.º RIVER - "Coming Home" - 4 pontos
2.º Daniel Owen - "Psycho" - 4 pontos
4.º Big Daddy Karsten - "Smile" - 2 pontos
5.º Royane - "Circus" - 1 ponto

Sem pontuação

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

3 comentários:

  1. Anónimo14:03

    o público pode votar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:44

      ESC PORTUGAL, tenho a mesma questão

      Eliminar
    2. Segundo conseguimos perceber, só podem votar pessoas na Noruega

      Eliminar