Croácia: Albina pondera mudar versão de "Tick Tock" para o Festival Eurovisão 2021


 Depois do triunfo no DORA 2021, Albina admitiu alterar a versão de "Tick Tock" para a participação no Festival Eurovisão 2021.


Vencedora da final nacional croata para o Festival Eurovisão 2021, a cantora Albina prestou declarações aos jornalistas numa conferência de imprensa realizada via Zoom após o DORA 2021, onde revelou alguns detalhes da sua preparação para o concurso internacional. Além de confirmar que o videoclip da canção já foi gravado, com direção de Sandra Mihaljevic, a cantora garantiu que a encenação será "completamente diferente" da que foi apresentada, admitindo também que ponderará a alteração da versão da canção: "Tick Tock" foi apresentado numa versão bilingue no palco do concurso, tendo lançado versões completas em inglês e croata depois do triunfo.

Estreante em 1993, a Croácia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Telavive, Roko representou a Croácia e "The Dream", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 14.º lugar com 64 pontos. Vencedor do DORA 2020, o cantor Damir Kedzo representaria a Croácia no Festival Eurovisão 2020 com "Divlji Vjetre", com o artista a descartar participar na edição de 2021. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: HRT/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários