Slider

[Olhares sobre o FC2021] "Love is on My Side", "Na Mais Profunda Saudade" e "Claro Como Água"

 

"Love is on My Side", "Na Mais Profunda Saudade" e "Claro Como Água" são as primeiras canções do Festival da Canção 2021 a serem analisadas pelo nosso painel. Quem assumirá a liderança no primeiro dia de comentários?


Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 14 convidados pelo ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

As primeiras canções a serem analisadas foram "Love Is On My Side", dos The Black Mamba, "Na Mais Profunda Saudade", interpretada por Valéria, e "Claro Como Água", defendida por mema. A canção de Hélder Moutinho foi a mais votada do dia, conquistando 139 dos 168 possíveis. "Love Is On My Side" seguiu-se nas preferências com 104 pontos, enquanto "Claro Como Água" ficou-se pelos 64 pontos arrecadados.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

1.º "Na Mais Profunda Saudade" - Valéria - 139 pontos
2.º "Love Is On My Side" - The Black Mamba - 104 pontos
3.º "Claro Como Água" - mema. - 64 pontos

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.