Slider

[Olhares sobre o FC2021] "Dia Lindo", "Livros" e "Saudade"


"Dia Lindo", "Livros" e "Saudade" são as canções do Festival da Canção 2021 que se seguem nas análises do nosso painel. Haverá mudanças na liderança da tabela?


Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 14 convidados pelo ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

"Dia Lindo", interpretada por Fábia Maia, "Livros", defendida por Irma, e "Saudade", dos Karetus & Romeu Bairos, seguiram-se nas análises dos comentadores do painel do Olhares do Festival da Canção 2021. "Saudade" foi a mais votada do dia, recolhendo 134 pontos de entre os 168 possíveis, ocupando o segundo lugar provisório na tabela, a escassos 5 pontos da liderança. Fábia Maia e "Dia Lindo" recolheram 83 pontos e entram para o 5.º lugar da tabela, enquanto "Livros" ficou-se pelos 73 pontos.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

1.º "Na Mais Profunda Saudade" - Valéria - 139 pontos
2.º "Saudade" - Karetus & Romeu Bairos - 134 pontos
3.º "Love Is On My Side" - The Black Mamba - 104 pontos
4.º "Cheguei Aqui" - Nadine - 92 pontos
5.º "Dia Lindo" - Fábia Maia - 84 pontos
6.º "Girassol" - Miguel Marôco - 80 pontos
7.º "Livros" - Irma - 73 pontos
8.º "Claro Como Água" - mema. - 64 pontos

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo14:32

    A Irma definitivamente merecia outra canção, ela têm carisma,têm voz e têm sex appeal, com uma boa canção ela poderia ter chegado longe...

    ResponderEliminar
  2. Esta parece a história de alguém que leu muitos romances e todos diferentes daquele que viveu e não deu direito a ser impresso como os outros. Com uma voz muito melada e uma música muito simples que não faz acordar mesmo quem tenha o sono mais leve do mundo, vejo-me forçado a dizer que são momentos como este que relaxam o meu espírito para um sono fofo, de muita paz e tranquilidade. Dou 5 pontos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.