Slider

[Olhares sobre o FC2021] "Cheguei Aqui" e "Girassol"



"Cheguei Aqui" e "Girassol" são as canções do Festival da Canção 2021 que se seguem nas análises do nosso painel. Haverá mudanças na liderança da tabela?


Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 14 convidados pelo ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

"Cheguei Aqui", interpretada por Nadine, e "Girassol", defendida por Miguel Marôco, seguiram-se nas análises dos comentadores do painel do Olhares do Festival da Canção 2021. Com 92 pontos, a canção de Anne Victorine d'Almeida foi a mais pontuada da sessão, ocupando o 3.º lugar na tabela classificativa, enquanto a canção de Miguel Marôco, escolhida pela livre submissão de temas, ficou no 4.º lugar provisório com 80 pontos arrecadados de entre os 168 possíveis.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

1.º "Na Mais Profunda Saudade" - Valéria - 139 pontos
2.º "Love Is On My Side" - The Black Mamba - 104 pontos
3.º "Cheguei Aqui" - Nadine - 92 pontos
4.º "Girassol" - Miguel Marôco - 80 pontos

3.º "Claro Como Água" - mema. - 64 pontos

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.