Slider

Noruega: Atuação "suplente" para o Festival Eurovisão 2021 será gravada segunda-feira

Tom Hugo, dos KEiiNO, revelou que o representante da Noruega no Festival Eurovisão 2021 gravará a atuação back-up na próxima semana, 22 de fevereiro.


A Noruega escolhe, este sábado, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2021, com doze candidatos a disputarem a Grande Final do Melodi Grand Prix 2021. No entanto, o vencedor da competição voltará aos estúdios da NRK na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, para a gravação de back-up para o Festival Eurovisão 2021, conforme revelou Tom Hugo, dos KEiiNO, um dos favoritos ao triunfo.

De realçar que, devido à pandemia de Covid-19, a EBU/UER exigiu que todos os países gravem uma atuação suplente para o Festival Eurovisão 2021, sendo que a mesma deverá ser gravada ao vivo e consoante determinadas características técnicas. A atuação poderá ser usada caso uma delegação não possa rumar a Roterdão em maio e/ou em caso de isolamento da delegação durante a semana eurovisiva.

Confira a ordem de atuação na final do Melodi Grand Prix 2021:


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: NRK / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.