Moldávia: Natalia Gordienko lança "Sugar" a 4 de março

 
Natalia Gordienko, representante da Moldávia no Festival Eurovisão 2021, revelará "Sugar" a 4 de março.

Depois da participação em 2006 e do cancelamento do concurso de 2020, Natalia Gordienko foi reconduzida como representante da Moldávia para concurso de 2021, tendo trabalhado com Philipp Kirkorov e Dimitris Kontopolous para a canção que defenderá em Roterdão. Após ter revelado que o título da canção seria "Sugar", a cantora revelou que a canção seria revelada às 17h00 (hora de Lisboa) de 4 de março diretamente do Teatro Crave, em Moscovo.

 
Natalia Gordienko e "Prison" seriam os representantes da Moldávia em Roterdão, depois da vitória no O Melodie Pentru Europa. A canção, composta por Dimitris Kontopoulos, Philipp Kirkorov e Sharon Vaughn, venceu o concurso com a pontuação máxima do júri e do televoto.

Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários