Slider

Moldávia: Natalia Gordienko defende "Sugar" no Festival Eurovisão 2021



Natalia Gordienko, representante da Moldávia no Festival Eurovisão 2021, revelou, nas redes sociais, que defenderá "Sugar" em Roterdão.

Depois da participação em 2006 e do cancelamento do concurso de 2020, Natalia Gordienko foi reconduzida como representante da Moldávia para concurso de 2021, tendo trabalhado com Philipp Kirkorov e Dimitris Kontopolous para a canção que defenderá em Roterdão. Nos últimos dias, através das redes sociais, revelou que a canção será intitulada de "Sugar", sendo que a mesma será conhecida até 8 de março.

 
Natalia Gordienko e "Prison" seriam os representantes da Moldávia em Roterdão, depois da vitória no O Melodie Pentru Europa. A canção, composta por Dimitris Kontopoulos, Philipp Kirkorov e Sharon Vaughn, venceu o concurso com a pontuação máxima do júri e do televoto.

Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.