Slider

Finlândia: Erika Vikman atua na Final do 'UMK 2021'

 

A cantora Erika Vikman, segunda classificada no concurso do ano passado, será a responsável pela atuação de abertura do UMK2021, evento que terá lugar no próximo sábado.


Depois do segundo lugar alcançado com "Cicciolina" no concurso do ano passado, a cantora Erika Vikman está de regresso ao Uuden Musiikin Kilpailu (UMK) em 2021. O anúncio foi feito pela própria nas redes sociais, partilhando uma imagem com o apresentador da edição, Antti Tuisku, revelando também que será a responsável pela atuação de abertura da transmissão televisiva do próximo sábado.


  
Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal. Aksel Kankaaranta venceu o UMK2020 com "Looking Back", adquirindo o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2020. 



  
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YLE /Imagem/Video:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.