Slider

mema.: "Subir ao palco do Festival da Canção foi um dos momentos mais felizes dos últimos tempos"


A cantora mema. também usou as redes sociais para reagir ao seu afastamento da Final do Festival da Canção 2021: "Não chegamos à final, mas levamos algo único, fiel a nós mesmos e à visão que temos para a nossa arte".


Escolhida por Stereossauro para dar voz a "Claro Como Água" no palco do Festival da Canção 2021, a cantora mema. ficou de fora do lote de participantes apurados para a Final do concurso, reagindo ao afastamento através das redes sociais: "Passa tudo demasiado rápido, mas posso-vos dizer que subir ao palco do Festival da Canção foi um dos momentos mais felizes dos últimos tempos para mim. Obrigada Stereossauro pela oportunidade e a toda a equipa fantástica que nos levou. Não chegamos à final, mas levamos algo único, fiel a nós mesmos e à visão que temos para a nossa arte.".

Além disso, a cantora felicitou os candidatos apurados para a Final, "levem essas canções ainda mais longe, que vamos estar deste lado a ver e a torcer por vocês", bem como aos candidatos que ficaram de fora do lote de apurados.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: mema/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo17:28

    Quero o contacto dos dois bailarinos. Os dois!! Quero! Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Que coisa pavorosa. Não sei para que é que existe um provedor de televisão se não está atento a estas imagens catastróficas repletas de puro mau gosto.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.