Slider

Irlanda: Fredrik Rydman será o diretor de palco de Lesley Roy na Eurovisão


Fredrik Rydman será o diretor de palco de Lesley Roy na Eurovisão 2021. O seu trabalho mais conhecido é a apresentação de Måns Zelmerlöw em 2015.


Lesley Roy confirmou numa entrevista que Fredrik Rydman será o diretor de palco da sua atuação no Festival da Eurovisão de 2021. Fredrik Rydman já tem experiência na Eurovisão, tendo criado a encenação para "Heroes", a canção vencedora de 2015.

Estou muito animada com a nossa atuação em Roterdão. O nosso diretor criativo este ano é Fredrik Rydman que fez a encenação e a direção criativa de Måns Zelmerlöw. Portanto, temos um vencedor na nossa equipa. Estamos a trabalhar juntos desde dezembro”, afirmou a representante irlandesa.

Lesley falou também sobre a possibilidade de não poder atuar em Roterdão. A sua performance backup já foi gravada, na quinta-feira, e será usada caso não possa viajar para Roterdão. “Qualquer pessoa que esteja passando por qualquer coisa na vida este ano tem que saber que pode acabar no dia seguinte. Comecei ciente disso e essa era a outra razão pela qual eu queria esforçar-me muito e fazer um videoclipe épico. E fizemos o nosso melhor com a backup. Obviamente, gostaria que tivéssemos mais tempo e mais semelhanças com o que o Rydman e eu gostaríamos de fazer em Roterdão".




Estreante em 1965, a Irlanda conta com 53 participações no Festival Eurovisão, sendo o país com maior número de vitórias: 7 (1970, 1980, 1987, 1992, 1993, 1994 e 1996). Escolhida internamente pela RTÉ, a cantora Lesley Roy representaria o país no Festival Eurovisão 2020 com "Story of My Life".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já! 
Fonte: Eurovoix; Wiwibloggs / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.