Slider

[IMAGENS] Finlândia: YLE revela as primeiras imagens do palco do 'UMK 2021'

 
A emissora finlandesa YLE revelou, esta manhã, as primeiras imagens do palco do UMK 2021, final nacional para o Festival Eurovisão 2021.

Depois de anunciar a lista de participantes no UMK2021, tal como pode recordar AQUI, a emissora estatal finlandesa YLE revelou, esta manhã, as primeiras imagens do palco do UMK2021, desenhado por Ari Levelä. A Final do concurso terá lugar a 20 de fevereiro nos Mediapolis Studios, em Tampere.



  
Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal. Aksel Kankaaranta venceu o UMK2020 com "Looking Back", adquirindo o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2020. 



  
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YLE /Imagem/Video:Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:05

    Quem me dera que a RTP tambem tivesse algo diferente e moderno. Penso que vai ser outra vez o circulo no meio com os LED atras

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:58

    Aquilo é ke vai ser narizes partidos... esse palco parece escorregadio!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.