Slider

IAN: "Sinto um enorme orgulho e felicidade de ter tido uma experiência destas"

 

Depois de ter sido afastada da Final do Festival da Canção 2021, a cantora e compositora IAN reagiu nas redes sociais: "A participação no Festival foi um grande passo na minha carreira".


Intérprete e compositora de "Mundo", tema que fechou o alinhamento da primeira semifinal do Festival da Canção 2021, IAN utilizou as redes sociais para agradecer o apoio de todos os seguidores e os envolvidos na sua participação no concurso nacional: "A participação no Festival da Canção foi um grande passo na minha carreira. Sinto um enorme orgulho e felicidade de ter tido uma experiência destas no meu percurso artístico. Queria agradecer a todos os que fizeram parte do Mundo" frisou.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: IAN/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo23:10

    Adorei esta apresentação. A todos os níveis. E a ideia, "grávida de esperança", foi "só" linda, achei mesmo genial, principalmente nesta época que estamos a viver.
    Sinceramente, acho que esta semi teve muita qualidade e que era difícil escolher só cinco, tendo isto em conta, e concordando com todas as outras escolhas de passagem, menos a da Sara (que me desculpe a Sara, mas não me tocou especialmente) tenho pena de que a IAN não possa estar a abrilhantar a final.
    Da parte desta pessoa que assistiu à sua atuação e gostou mesmo muito, para além da música e da letra, de toda a ideia, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:06

    Surpreendeu-me muito pela positiva.
    A música passou-me ao lado até à noite da semifinal, mas sem dúvida merecia um lugar na final. Veremos quando saírem os resultados, quem a prejudicou mais: júri ou público.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.