Estónia: Conheça os últimos finalistas do 'Eesti Laul 2021'

 

A segunda semifinal do Eesti Laul 2021, final nacional da Estónia para o Festival Eurovisão 2021, foi transmitida, esta tarde. Conheça os seis finalistas da gala.


O Saku Suurhall, sede do Festival Eurovisão 2002, recebeu, esta tarde, a segunda semifinal do Eesti Laul 2021, final nacional da Estónia para o Festival Eurovisão 2021. A gala, apresentada por Tõnis Niinemets e Grete Kuld, contou com doze candidatos, sendo que apenas seis conquistaram o apuramento para a Grande Final em duas rondas de votação: na primeira ronda, o júri (50%) e o televoto (50%) selecionaram os quatro primeiros finalistas, sendo que, numa segunda ronda, o público selecionou os últimos dois finalistas de entre os oito candidatos restantes.

 
Aceda, de seguida, aos resultados da primeira semifinal:

Apurados na primeira ronda
Apurados na segunda ronda

Eliminados


Estreante em 1994, a Estónia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na grande final. Em Telavive, Victor Crone representou o país com "Storm", terminando em 20.º lugar com 76 pontos, nenhum oriundo de Portugal, apesar de ter sido o mais votado do televoto português na semifinal. Em 2020, a Estónia seria representada por Uku Suviste e "What Love Is".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

2 comentários:

  1. Anónimo21:41

    Que dia. Os Gram-Of-Fun e a Heleza a ficar pelo caminho...
    Estonia não se apura para a final.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:21

    Alabama watchdog merecia ir a final

    ResponderEliminar