Slider

Espanha: RTVE revela imagens dos ensaios de Blas Cantó no 'Destino Eurovisión'



A emissora espanhola RTVE revelou algumas imagens dos ensaios de Blas Cantó no Destino Eurovisión, gala que terá lugar amanhã e onde será escolhida a canção que o cantor defenderá em Roterdão.

Espanha escolhe, amanhã, a canção que Blas Cantó defenderá no Festival Eurovisão 2021, com "Memoria" e "Voy A Quedarme" a disputarem o Destino Eurovisión. Com uma decisão 100% do público, a RTVE revelou, esta tarde, algumas imagens dos ensaios do cantor no palco que está localizado no Estudio 5 de Prado del Rey, em Madrid.






Aceda, em baixo, às duas canções concorrentes:
 

 
Saiba AQUI como votar na sua canção favorita.

Blas Cantó foi escolhido internamente pela RTVE para representar Espanha no Festival Eurovisão 2020 com "Universo". Depois do cancelamento do certame, o cantor foi reconduzido para o concurso de 2021, com a canção a ser escolhida numa final nacional televisionada.


Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo20:52

    Sinto que isto é um bocadinho batota...contratar alguém estrangeiro para "arranjar" as coisas...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:22

    o palco era simples mas os efeitos com luzes, nevoeiro e ecrãs dá um ar mais profissional com um staging que tenta dizer algo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.