ESC2021: EBU/UER prepara Press Center virtual para o Festival Eurovisão 2021

A EBU/UER anunciou a Let's Get Digital como a responsável pela criação de um Press Center virtual para o Festival Eurovisão 2021.


Com as restrições de viagens e as regras sanitárias aplicadas em prol da contenção da pandemia de Covid-19, o número de jornalistas que marcarão presença nas semanas eurovisivas em Roterdão será bastante reduzido quando comparado com anos anteriores. Contudo, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) prepara uma alternativa para todos os jornalistas que não possam rumar a Roterdão: um Press Center virtual.

Segundo a imprensa neerlandesa, a Let's Get Digital foi escolhida pela organização para criar a plataforma virtual, conforme confirmou Babet Verstappen, um dos responsáveis pela organização: "Vamos criar um centro de imprensa virtual para todos os que não podem viajar a Roterdão em maio, permitindo acompanhar os ensaios e as conferências de imprensa ao vivo durante as duas semanas" revelou, garantindo ser um grande desafio para a organização, "É importante que os jornalistas se sintam presentes no concurso e que não percam nada. É muito especial porque, pela primeira vez na história, vamos receber jornalistas desta forma. Um passo importante na nossa abordagem digital".

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: EurovisionTv

Sem comentários