Slider

ESC2021: Adiada a revelação da canção representante de São Marino


A cantora Senhit anunciou que a canção com que representará São Marino no Festival Eurovisão 2021 apenas será conhecida a 8 de março.

 Durante a transmissão do Eurovision: Europe Shine A Light, a cantora italiana Senhit revelou que será a representante de São Marino no Festival Eurovisão 2021, depois de ter representado o país em 2011 e da escolha para o concurso de 2020. A canção que defenderá em Roterdão seria conhecida amanhã, 23 de fevereiro, mas a emissora SMRTV e a cantora italiana revelaram, nas redes sociais, que a apresentação foi adiada para 8 de março.


A cantora Senit foi escolhida internamente pela SMRTV para representar São Marino no regresso ao Festival Eurovisão em 2011. Em defesa de "Stand By", a cantora ficou em 16.º lugar na semifinal com 34 pontos, fruto do 19.º lugar (e último) no televoto e do 8.º lugar nos jurados, não tendo recebido nenhum ponto de Portugal. Em 2020, a cantora voltou a ser escolhida internamente para o certame, em defesa de "Freaky!".




Estreante em 2008, São Marino conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em duas ocasiões: em 2014 e em 2019. Em Telavive, representado por Serhat e "Say Na Na Na", o país alcançou o seu melhor resultado de sempre: o 19.º lugar com 77 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV /Imagem e vìdeo: Eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.