Slider

ESC2018: Faleceu Örs Siklósi, representante da Hungria no Festival Eurovisão em Lisboa

 

O cantor Örs Siklósi, vocalista dos AWS e representante húngaro no Festival Eurovisão 2018, faleceu, ontem, aos 29 anos, perdendo a luta contra uma leucemia.


Dia triste para a comunidade eurovisiva! O cantor Örs Siklósi, vocalista dos AWS, banda representante da Hungria no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, faleceu ontem, 5 de fevereiro, com apenas 29 anos. O artista havia sido diagnosticado com leucemia em junho de 2020, tendo perdido a luta contra a doença, conforme revelou a banda nas redes sociais.

"Ele nunca quis deixar a doença ganhar, ele queria lançar o seu álbum a solo na primavera e estávamos prontos para o novo álbum dos AWS. Durante este período, a sua bravura e dignidade foram exemplares. A sua criatividade, a profundidade das letras e a presença em palco farão muita falta. Perdê-lo está além do nosso alcance e ele deixará um vasto espaço vazio não apenas nas nossas vidas, mas na cena musical. O Örs era o próprio fogo, companheiro e amigo caloroso, uma pessoa inspiradora em quem se podia confiar e sempre contar. Era uma verdadeira maravilha. Os nossos corações estão com a família e os seus amigos. Todos nós tivemos muita sorte em tê-lo nas nossas vidas e (...) ele permanecerá connosco todos os dias" escreveu o grupo nas redes sociais.

Elmondani az elmondhatatlant, leírni a leírhatatlant. Ez az, amit most meg kell tennünk. Júniusban Örsnél leukémiát...

Publicado por AWS em Sábado, 6 de fevereiro de 2021


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:AWS/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo13:59

    Os meus sentimentos. A atuaçao de 2018 vai ficar para sempre na memoria!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:43

    Uma das melhores atuaçoes em Lisboa e das poucas que consigo me lembrar dos ultimos anos, uma pena que alguem tao jovem e talentoso ja nao esteja neste Mundo, que descanse en paz

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:53

    Meu Deus foi-se tao novo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.