Slider

[CONFIRMADO] ESC2021: Jendrik Sigwart é o escolhido para representar a Alemanha em Roterdão

 


O site oficial do Festival Eurovisão revelou que Jendrik Sigwart foi escolhido como representante da Alemanha no Festival Eurovisão 2021.

Está desfeito o mistério: Jendrik Sigwart é o escolhido da NDR para representar a Alemanha no Festival Eurovisão 2021. O ator e cantor já havia sido apontado como o potencial escolhido para o concurso, depois do lançamento da promo do seu próximo tema, onde havia colocado a hashtag #EurovisionSongContest. Contudo, a canção representante do país na Grande Final do Festival Eurovisão 2021 apenas será conhecida a 25 de fevereiro.
 


Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri. Ben Dolic foi escolhido internamente pela NDR para representar a Alemanha no Festival Eurovisão de 2020 com "Violent Thing"



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Parece uma boa escolha mas falta ainda saber se a canção terá interesse.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.