Slider

Dinamarca: Ben & Tan foram recusados no 'Dansk Melodi Grand Prix 2021'

 A dupla Ben & Tan submeteu "Iron Heart" para o Dansk Melodi Grand Prix 2021, mas a canção foi recusada pela DR. Posteriormente, a dupla tentou participar no Melodifestivalen 2021, também sem sucesso.


Ben & Tan venceram, em março passado, o Dansk Melodi Grand Prix 2020, adquirindo o direito de representar a Dinamarca no Festival Eurovisão 2020. Contudo, dias depois da seleção, o concurso internacional foi cancelado, com a dupla a apelar a uma vaga para o concurso dinamarquês de 2021, pedido que não foi atendido pela emissora DR.

No entanto, o site Eurosong DK avançou, recentemente, que a dupla Ben & Tan submeteu uma canção para participar no Dansk Melodi Grand Prix 2021. Composta por Jimmy Jansson, Marcus Winther-John e Emil Lei, a canção "Iron Heart" ficou de fora das escolhas da DR, com a dupla a tentar submeter a canção para o Melodifestivalen 2021, apesar das inscrições já terem terminado há várias semanas. Um excerto da canção poderá ser ouvido no vídeo seguinte, sendo que o lançamento oficial acontecerá a 5 de março, na véspera do Dansk Melodi Grand Prix 2021.


Apurados pela pré-seleção da P4, Ben & Tan participaram no Dansk Melodi Grand Prix 2020 com "Yes", alcançando a vitória na Grande Final com 61% dos votos do público. 

   
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Ben&Tan/EurosongDK/ Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo02:29

    Wtf? Parece bem melhor que todas as 8 que estão selecionadas para a final nacional...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.