Slider

[Casas de Apostas] Suécia: Tusse é agora o favorito a vencer o Melodifestivalen


Tusse ultrapassou Dotter e é agora o favorito dos apostadores para representar a Suécia no Festival da Eurovisão 2021.


Depois da 3.ª semifinal do Melodifestivalen, que teve lugar ontem à noite, Tusse passou a ser o favorito dos apostadores para vencer a competição. A canção do cantor, "Voices", ficou a ser conhecida apenas ontem e agradou aos apostadores. O cantor estava em segundo lugar antes da semifinal, apenas atrás de Dotter, mas ultrapassou-a pouco depois de conquistar o apuramento para a final do Melodifestivalen. Os apostadores dão a Tusse uma hipótese de vitória de 34%, um valor bastante alto quando ainda há 19 canções na corrida. Dotter é agora segunda com 21% de vitória. A fechar o top 3 está Eric Saade, com 16%, cuja canção ainda não é conhecida. The Mamas e Danny Saucedo completam o top 5.


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia, em Roterdão, com "Move".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-world / Imagem e Vídeo: SVT
2
( Hide )
  1. Anónimo17:11

    Alguém me explica a fascinação por esta música?! É do mais básico e genérico à face da terra.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:08

    Hummmm... Espero não ser mal interpretado, mas já há uns anos, que parece que basta ser negro para ganhar o Melodifestivalen... Se as canções fossem boas, ainda se entendia... Mas pronto... Ultrapassa-me...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.