Áustria: Vincent Bueno interpreta "Amen" no Festival Eurovisão 2021


Vincent Bueno, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2021, defenderá "Amen" em Roterdão.

O cantor Vincent Bueno, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2020 e 2021, revelou, nas redes sociais, que a canção que defenderá em Roterdão intitula-se "Amen". O anúncio aconteceu depois de serem conhecidos alguns dos envolventes na canção, como a compositora Ashley Hicklin, responsável pelas canções da Bélgica em 2010 e Espanha em 2020, o produtor Jonas Thander e o backing singer Tobias Carshey.


O cantor austríaco-filipino de 36 anos acompanhou Nathan Trent no palco do Festival Eurovisão em 2017, depois de ter sido um dos participantes do Wer singt für Österreich? em 2016. Em 2020, o cantor foi escolhido internamente para representar a Áustria em Roterdão com "Alive".


Estreante em 1957, a Áustria conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Depois de cinco presenças consecutivas na Grande Final, PAENDA e "Limits" não foram além do 17.º lugar na semifinal em Telavive com 21 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação do televoto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ORF / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv

1 comentário:

  1. Deve ser daqueles rapazinhos que vão à missa todos os domingos. Faz ele bem, nesta altura todos os milagres são poucos por isso há que rezar muito, bater com a mão no peito e cantar amén antes e depois da Eurovisão.

    ResponderEliminar