Slider

[AGENDA] ESC2021: Saiba como acompanhar o quarto 'Sábado Eurovisivo' da temporada



A Noruega continua, esta noite, a sua final nacional para o Festival Eurovisão 2021, enquanto Lituânia escolhe os seus representantes para Roterdão e a Suécia inicia o seu processo de seleção. Saiba como acompanhar o quarto Sábado Eurovisivo da temporada.

Esta noite, a Lituânia escolhe os seus representantes para o Festival Eurovisão 2021, enquanto a Noruega transmite mais uma semifinal do Melodi Grand Prix 2021. Por sua vez, a Suécia inicia o seu processo de seleção com a estreia do Melodifestivalen 2021. Saiba como acompanhar os três eventos de seguida:

Lituânia - Pabandom iš naujo - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Lituânia transmite, esta noite, a Grande Final do Pabandom iš naujo. A gala tem apresentação de Vytautas Rumšas, Ieva Stasiulevičiūtė e Vaidas Baumila, contando com seis concorrentes: os cinco apurados da semifinal e os The Roop, representantes lituanos no Festival Eurovisão 2020. A votação estará a cargo do público (50%) e de um júri (50%), composto por oito elementos e que fará a sua votação remotamente. 

Aceda, de seguida, aos 6 candidatos da Final:
 

Noruega - Melodi Grand Prix 2021 - 4.ª Semifinal - 18h50 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Noruega transmite, esta noite, a quarta semifinal do Melodi Grand Prix 2021. Quatro candidatos disputarão a semifinal, sendo divididos em dois duelos: o vencedor de cada duelo, disputará a Final Round onde o público através do voto online decidirá quem será o finalista da competição. Atle Pettersen, finalista automática da competição, também atua na gala de hoje.

Aceda, de seguida, aos candidatos da semifinal:
 


Suécia - Melodifestivalen 2021 - 1.ª Semifinal - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Suécia transmite, esta noite, a primeira semifinal do Melodifestivalen 2021. Christer Björkman e Lena Philipsson (ESC2004) são os apresentadores da gala que terá lugar no The Annexet, em Estocolmo, e que contará com sete candidatos: os dois mais votados seguem para a Grande Final, enquanto o terceiro e quarto classificado conquistam o apuramento para o Andra Chansen.

Aceda, de seguida, aos candidatos da semifinal:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.