Slider

[VÍDEO] Noruega: Reveladas as primeiras canções finalistas do 'Melodi Grand Prix 2021'

 

 A emissora norueguesa NRK revelou, esta noite, as duas primeiras canções finalistas do Melodi Grand Prix 2021: "Monument" dos KEiiNO e "Ut av mørket" de TIX.


A emissora norueguesa NRK revelou, esta noite, as duas primeiras canções diretamente apuradas para a Final do Melodi Grand Prix 2021. "Monument", interpretada pelos KEiiNO, representantes noruegueses em 2019, e "Ut av mørket", de TIX, estarão também em destaque na semifinal do próximo sábado, 16 de janeiro.

As cinco semifinais, que decorrerão nos sábados entre 16 de janeiro e 13 de fevereiro, contarão com 4 canções cada, sendo que a votação será idêntica à da edição passada: dois duelos, com os vencedores de cada duelo a disputarem a vaga na Grande Final.  No dia 14 de fevereiro, a NRK organizará uma ronda de repescagem, com as 15 canções eliminadas a disputarem a última vaga na Grande Final, que terá lugar a 20 de fevereiro.

Recorde, de seguida, os candidatos revelados:

Participantes na 1.ª Semifinal
Stina Talling – "Elevate"
Jorn – "Fate Bloody Faith"
Blåsemafian – "Let Loose"
Beady Belle – "Playing With Fire"

Artistas qualificados para a Grande Final
TIX - "Ut Av Mørket"
Atle Pettersen – "World On Fire"
Stavangerkameratene – "Barndomsgater"
Kaja Rode – "Feel Again"
Rein Alexander – "Eyes Wide Open"
KEiiNO - "Monument"


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.