Slider

Ucrânia: Go_A já escolheram a canção para o Festival Eurovisão 2021

 A canção que os Go_A defenderão no Festival Eurovisão 2021 já foi escolhida, revelou a vocalista do grupo, Kateryna Pavlenko.


Depois de ter sido revelado que o método de seleção para a canção que representará a Ucrânia no Festival Eurovisão 2021 ainda não estava decidido, a cantora Kateryna Pavlenko, vocalista dos Go_A, revelou que a canção já foi escolhida. 

"Tinhamos várias opções, mas decidimos pela melhor história, na nossa opinião. Não vou contar mais pormenores... vamos esperar pelo lançamento. Direi apenas uma coisa: a canção é baseada no folclore de uma determinada região. Parece-me que vamos conseguir levar um tema interessante para os ouvintes" revelou, confirmando a não realização de uma final nacional para a escolha da canção, depois da escolha direta do grupo.

Além disso, Kateryna reconfirmou que a canção será conhecida em fevereiro: "Não temos pressa e ainda nos falta a masterização do tema. A música está pronta, mas temos de finalizar alguns pontos" defendeu a cantora. 

Vencedores do Vidbir 2020 com a pontuação máxima do júri e do público, os Go_A representariam a Ucrânia no Festival Eurovisão 2020 com "Solovey". Depois do cancelamento do evento de 2020, o grupo foi convidado pela UA:PBC e pela SBS para representar o país em 2021, tendo sido o terceiro candidato oficializado na edição de 2021.
    

   
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.