Slider

‘Tempo de Amar’ é a nova novela brasileira da SIC


 A nova brasileira "Tempo de Amar" é a nova aposta da ficção da SIC. "Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017, é o genérico da produção.


Escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, a novela brasileira "Tempo de Amar" é a nova aposta da ficação da SIC. A telenovela, produção da Globo que remonta a 2017, é "uma viagem pelas raízes portugueses", sendo que o horário da transmissão ainda não foi revelado.

Contudo, um dos grandes destaques da produção brasileira é a canção do genérico: "Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017, foi a escolhida da Globo para a telenovela, considerada uma das mais vistas da década no horário no Brasil.

2
( Hide )
  1. Passou aqui em 2017/2018. Toda noite Salvador Sobral era ouvido no inicio da novela. Salvador Sobral até deu uma entrevista à época a um programa brasileiro chamado Fantastico que é exibido nas noites de domingo pela TV Globo.
    A novela é muito boa, se passa no Brasil e em Portugal ao mesmo tempo. O final da novela é surpreendente. E não vou contar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:47

      Verdade, "Tempo de amar" significa a entrada pela porta grande do Salvador Sobral no mercado brasileiro e o final da novela vai deixar impactado a mais um 👀

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.