Slider

Noruega: Conheça os primeiros participantes no 'Melodi Grand Prix 2021'


 A emissora norueguesa NRK apresentou, esta manhã, os primeiros 10 participantes no Melodi Grand Prix 2021. KEiiNO, representantes do país em 2019, estão de regresso ao concurso.


A escassos dias da primeira semifinal, a emissora norueguesa NRK revelou, esta manhã, os primeiros participantes no Melodi Grand Prix 2021. Os quatro artistas participantes na primeira semifinal, agendada para 16 de janeiro, foram conhecidos, bem como os seis candidatos qualificados diretamente para a Grande Final.

As cinco semifinais, que decorrerão nos sábados entre 16 de janeiro e 13 de fevereiro, contarão com 4 canções cada, sendo que a votação será idêntica à da edição passada: dois duelos, com os vencedores de cada duelo a disputarem a vaga na Grande Final.  No dia 14 de fevereiro, a NRK organizará uma ronda de repescagem, com as 15 canções eliminadas a disputarem a última vaga na Grande Final, que terá lugar a 20 de fevereiro.

Aceda, de seguida, aos candidatos revelados:

Participantes na 1.ª Semifinal
Stina Talling – "Elevate"
Jorn – "Fate Bloody Faith"
Blåsemafian – "Let Loose"
Beady Belle – "Playing With Fire"

Artistas qualificados para a Grande Final
TIX - "Ut Av Mørket"
Atle Pettersen – "World On Fire"
Stavangerkameratene – "Barndomsgater"
Kaja Rode – "Feel Again"
Rein Alexander – "Eyes Wide Open"
KEiiNO - "Monument"


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.