Lituânia: The Roop atuam na segunda eliminatória do 'Pabandom iš naujo 2021'

 

Os The Roop, finalistas diretos da final nacional lituana deste ano, apresentam "Discoteque" na segunda eliminatória do Pabandom iš naujo 2021, que será transmitida no próximo sábado.

Depois de revelarem que "Discoteque", tema que defenderão na Grande Final do Pabandom Is Naujo 2021, será apresentada na próxima sexta-feira, 22 de janeiro, o grupo The Roop revelou que atuará na segunda eliminatória da competição, que será transmitida no próximo sábado. "A nova canção não é uma cópia de «On Fire». Isso era o que menos queríamos. Mas há uma coisa em comum: ambas soam um tanto incomuns. E nós gostamos" revelaram depois da gravação do programa.



A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Telavive, Jurij Veklenko representou o país com "Run with the Lions", terminando em 11.º lugar na semifinal com 93 pontos, a 1 ponto do apuramento para a Grande Final. Em Roterdão, a Lituânia seria representada por The Roop e "On Fire".


  

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários