Slider

ESC2021: MRT recebe canções para Vasil defender no Festival Eurovisão 2021

O prazo de inscrições de canções para Vasil defender no Festival Eurovisão 2021 termina amanhã, 27 de janeiro.


Depois de várias publicações apontarem para a recondução do artista para o concurso de 2021, Vasil Garganliev revelou, recentemente, que foi escolhido pela MRT para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2021. No entanto, apesar do anúncio, a delegação ainda não decidiu a canção que o artista defenderá em Roterdão, com as inscrições para todos os compositores e produtores a terminar amanhã, 27 de janeiro.

Aceda AQUI a mais detalhes.

Vasil Garvanliev foi escolhido internamente pela MRT para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020 com "You", depois de ter integrado o coro de Tamara no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.
  

A Macedónia do Norte fez a sua estreia no Festival Eurovisão em 1998, contando com 19 participações e 9 presenças na Grande Final. Em 2019, Tamara Todevska e "Proud" representaram o país em Telavive, alcançando o melhor resultado de sempre da Macedónia do Norte: a candidatura alcançou o 7.º lugar na Grande Final, fruto do 1.º lugar no júri e do 12.º no televoto, com 305 pontos, 5 oriundos do júri português. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Vasil/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.