Slider

Lituânia: Evelina Sašenko anuncia saída do 'Pabandom Iš Naujo!'

 

Evelina Sašenko, representante lituana no Festival Eurovisão 2011, anuncia saída do 'Pabandom Iš Naujo!' devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19 decretadas pelo Governo: "Nestas circunstâncias não me poderei preparar adequadamente para o concurso. E quando falamos da Eurovisão, é para levar a sério".


Depois de Gintarė Korsakaitė ter revelado ao ESCPORTUGAL que não estaria a concurso no Pabandom Iš Naujo! 2021, a final nacional da Lituânia para o Festival Eurovisão 2021 sofreu uma nova baixa: Evelina Sašenko. A representante do país no Festival Eurovisão de 2011 revelou que defenderia "Malda" no certame, frisando que a decisão da retirada está relacionada com as medidas de contenção da pandemia de Covid-19 decretadas pelo Governo.

"Quando tive a ideia de participar, a situação era diferente. Agora tudo é complicado, até sair de casa (...) Para ir ao supermercado preciso mostrar os documentos. Percebi que, nestas circunstâncias, quando faltam algumas semanas para a gravação, não me poderei preparar adequadamente para o concurso e ensaiar. E quando falamos da Eurovisão, é para levar a sério" revelou a artista, frisando que tentará representar a Lituânia nos próximos anos, "Certamente não desisto da ideia de futuramente tentar participar. Este ano seria uma boa data: participei na Eurovisão há 10 anos. Depois disso, disse durante vários anos que nunca voltaria, mas agora sinto que quero tentar novamente".

Aceda, de seguida, aos candidatos no Pabandom is Naujo:

Aistė Brokenleg
Aldegunda
Donata Virbilaitė
Evelina Sašenko
Evita Cololo
Gabrielė Goštautaitė
Gabrielius Vagelis
Gebrasy (Audrius Petrauskas)
Gintarė Korsakaitė
Martyna Jezepčikaitė
Milita Daikerytė
Cosmic bride (Natalja Chareckaja)
Norbertas/Norbė
Rapolas Meškauskas
Thomas Tumosa
Titas ir Benas
Sunday Afternoon (Vilija Matačiūnaitė)
Voldemaras Petersonas
The Roop
Twosome
UnoBand
Black Spikes & Indre Launikonyte
Be U

Vencedora do Eurovizija 2011, Evelina Sašenko representou a Lituânia no Festival Eurovisão de 2011 com "C'est ma vie". Depois do quinto lugar na semifinal, onde foi a mais votada do júri, a candidatura alcançou o 19.º lugar na Grande Final com 63 pontos, nenhum deles de Portugal.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble /Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.