Israel: Versões finais das canções serão reveladas a 18 de janeiro


 Depois de revelar as três canções apuradas para o HaShir HaBa L'Eurovizion, a KAN revelou os resultados das restantes canções. As versões finais serão conhecidas a 18 de janeiro, um dia antes da abertura da votação.


Depois de confirmar que "La La Love", "Set Me Free" e "Ue La La" eram as três canções finalistas do HaShir HaBa L'Eurovizion, a emissora israelita KAN revelou, esta manhã, os resultados das restantes canções que estiveram à votação do público. Segundo a publicação nas redes sociais, as três canções apuradas conquistaram 45,4% da votação do público, sendo que foram apuradas as duas mais votadas pelo público e uma escolhida pelo júri.

Além disso, a KAN revelou que as versões finais dos temas serão conhecidas a 18 de janeiro, um dia antes da abertura da votação do público. Os resultados finais serão conhecidos a 25 de janeiro, data em que será anunciada a canção representante de Israel no Festival Eurovisão 2021.

Aceda, de seguida, aos resultados da votação online:

Apuradas
"La la love"
"Set Me Free"
"Ue La La"

Eliminadas
4.º "Shoulders" - 12,1%
5.º "Spilling Magic" - 10,4%
6.º "Can't Stop A Hurricane" - 8,9%
7.º "Flying" - 8,7%
8.º "Coming Out" - 7,3%
9.º "Rise Up Today" - 7,2%

Vencedora do HaKokhav HaBa L'Eurovizion, a cantora Eden Alene representaria Israel no Festival Eurovisão 2020 com "Feker Libi", canção escolhida através de uma final nacional em que todas as canções foram defendidas por Eden.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KAN / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

1 comentário: