Slider

Israel: Confirmadas as três canções finalistas do HaShir HaBa L'Eurovizion


 Os rumores eram verdadeiros e as três canções na corrida para representar Israel no Eurovision Song Contest 2021 são as reveladas pela imprensa há uns dias.


Há precisamente 5 dias, a imprensa israelita revelou que "La La Love", "Set Me Free" e "Ue La La" eram as três canções finalistas do HaShir HaBa L'Eurovizion. Hoje, a televisão pública israelita confirmou que estas são mesmo as canções que Eden Alene defenderá na final nacional. 


A KAN recebeu mais de 200 canções e um júri interno escolheu as 9 melhores. Estas 9 canções estiveram a votação durante uns dias, na internet, para que a estação israelita percebesse quais as que tinham mais impacto junto do público. As três finalistas acabaram por ser selecionadas da seguinte forma: as duas mais votadas pelo público e a terceira selecionada por um júri.


Eden Alene já gravou as versões finais destas 3 canções. Estas serão reveladas, na íntegra, a 19 de janeiro. A grande final do HaShir HaBa L'Eurovizion terá lugar a 25 de janeiro e o televoto será responsável a 100% pela escolha. Entretanto pode ver o vídeo promocional AQUI.



Vencedora do HaKokhav HaBa L'Eurovizion, a cantora Eden Alene representaria Israel no Festival Eurovisão 2020 com "Feker Libi", canção escolhida através de uma final nacional em que todas as canções foram defendidas por Eden.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KAN / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.