Slider

Irlanda: Jedward submeteram canções para o Festival Eurovisão 2021

 

A dupla Jedward, representante da Irlanda no Festival Eurovisão 2011 e 2012, revelou, nas redes sociais, que submeteu canções para representar o país no Festival Eurovisão 2021.


Os irmãos gémeos John e Edward Grimes, conhecidos artisticamente como Jedward, revelaram, nas redes sociais, que submeteram canções para representar a Irlanda no Festival Eurovisão 2021. "Para vossa informação, enviámos canções para representar a Irlanda este ano no Festival Eurovisão. Está tudo nas mãos da RTÉ" escreveu a dupla no primeiro dia do ano no Twitter.

Contudo, apesar do anúncio, a dupla não esclareceu se as canções foram compostas para Lesley Roy, cantora que foi escolha diretamente para o Festival Eurovisão 2021, ou se foram submetidas antes do anúncio oficial da RTÉ sobre a recondução da artista.

Vencedores do Eurosong, os Jedward adquiriram o direito de representar a Irlanda no Festival Eurovisão de 2011 com "Lipstick". A canção alcançou o 8.º lugar na Grande Final com 119 pontos, 6 deles de Portugal, sendo o melhor resultado irlandês desde 2000. Em 2012, a dupla regressou ao concurso com "Waterline", tema que ficou em 19.º lugar na Final com 46 pontos.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Jedward /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.