Slider

Finlândia: Revelados os participantes no 'UMK 2021'?

A lista de participantes do UMK2021, final nacional finlandesa para o Festival Eurovisão 2021, terá sido revelada nas redes sociais. Laura Poldvere (Estónia 2017) e Aksel (Finlândia 2020) estão entre os nomes avançados.

Na véspera do anúncio oficial da YLE, a lista de participantes do UMK2021, final nacional finlandesa para o Festival Eurovisão 2021, foi revelada nas redes sociais, através da disponibilização do vídeo de apresentação dos 7 participantes. Ao contrário do que havia afirmando, Aksel Kankaanranta, representante do país no Festival Eurovisão 2020, estará a concurso no certame, bem como Laura Poldvere, representante da Estónia no Festival Eurovisãod e 2017. 

O anúncio oficial das candidaturas acontecerá amanhã, 13 de janeiro, sendo que as canções serão disponibilizadas, uma por dia,  a partir de quinta-feira, 14 de janeiro. A final da competição acontecerá a 20 de fevereiro.

Aceda, de seguida, aos artistas mencionados:

Ilta
Laura Põldvere
Oskr 
Teflon Brothers X Pandora
Aksel Kankaanranta
Danny
Blind Channel


Aksel Kankaaranta venceu o UMK2020 com "Looking Back", adquirindo o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2020. 


  
Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UMK /Imagem/Video:Eurovisiontv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.