Slider

[ESPECIAL 2020] Momentos de 2020 que queremos recordar em 2021!

 
Apesar de ser um ano difícil e amargoso para a grande maioria, o ano de 2020 deixou-nos alguns momentos que não queremos esquecer no futuro. O ESCPORTUGAL traz-lhe alguns dos momentos que queremos guardar para os próximos anos.


Recriação de "Medo de Sentir" no 5 para a Meia-Noite
Pelo terceiro ano consecutivo, a canção vencedora do Festival da Canção teve direito a uma recriação especial no programa 5 para a Meia-Noite. Inês Lopes Gonçalves e Filomena Cautela ocuparam os lugares de Elisa e Marta Carvalho, respetivamente, e deram voz a "Medo do Covid", versão do tema dedicada à Covid-19, numa altura em que a pandemia começava a fazer-se sentir em Portugal

Passagem de testemunho de John Lundvik às The Mamas
Depois de terem acompanhado John Lundvik em Telavive, as The Mamas conquistaram a vitória no Melodifestivalen 2020 recebendo o troféu das mãos do cantor que, emocionado, se ajoelhou perante as cantoras aquando da subida ao palco.

Klemen Slakonja recria as participações eslovenas no Festival Eurovisão
Apresentador do EMA 2020, final nacional eslovena para o Festival Eurovisão 2020, Klemen Slakonja recriou todas as participações do país no concurso internacional em apenas 6 minutos. Além disso, Klemen recriou também a atuação de Duncan Laurence em 2019, sendo um dos momentos mais partilhados do ano.

Bugo abandona o palco do Festival di Sanremo depois de discutir com Morgan
O Festival di Sanremo do ano passado ficou, em muito, marcado pela polémica em torno de Bugo e Morgan. A dupla desentendeu-se numa das galas, com Morgan a subir ao palco com uma nova versão de "Sincero", onde teceu duras críticas a Burgo, que acabou por abandonar o palco. O momento não foi bonito, mas tornou-se viral nas redes sociais.



Tajči assinala o 30.º aniversário da sua participação eurovisiva
Para assinalar os 30 anos sobre a sua participação no Festival Eurovisão de 1990, onde terminou em 7.º lugar em Zagreb, Tajci lançou uma versão especial de "Hajde da ludujemo". Com vários amigos em isolamento, a artista lançou a versão no Youtube, numa altura em que venceu a votação do Eurovision Again de 1990.

Participantes deram voz a "Love Shine a Light"

Para assinalar a data em que decorreria a Final do Festival Eurovisão 2020, a EBU/UER produziu o programa especial, Eurovision: Europe Shine a Light. Um dos momentos mais marcantes foi a interpretação conjunta (ou quase) dos participantes do Festival Eurovisão 2020 do tema "Love Shine a Light".

Estrelas eurovisivas no Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga
Baseado no Festival Eurovisão, o filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga foi lançado durante o verão, com Will Ferrell e Rachel McAdams nos principais papéis. A produção da Netflix contou também com a participação de estrelas eurovisivas: Salvador Sobral deu voz a "Amar Pelos Dois", enquanto Netta Barzilai, Loreen, Conchita Wurst, Jessy Matador, Anna Odobescu, Elina Nechayeva, Bilal e Alexander Rybak participaram num Song Along.




Além disso, várias finais nacionais contaram com a atuação dos vencedores do ano anterior e a recordação dos temas que representaram o país em 2019. Recorde connosco estas atuações:









 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal/Imagem: ESCPortugal/Video:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.