Slider

[AGENDA] Dino d'Santiago e Surma atuam na Final Four da Allianz CUP

 Dino d'Santiago e Surma atuam, no próximo sábado, no evento de abertura da Final Four da Allianz CUP, que terá lugar no relvado do Estádio Municipal de Leiria.


A escassos dias do início da série de três jogos que serão disputados pelo SL Benfica, Sporting CP, FC Porto e SC Braga, o Estáfio Muncipal de Leiria recebe, no próximo sábado, 16 de janeiro, um concerto de abertura da Final Four da Allianz CUP. Dino d'Santiago, compositor finalista do Festival da Canção 2020, dará um concerto em pleno relvado e que será transmitido, a partir das 22h30 (hora de Lisboa), nas plataformas digitais da Liga Portugal, contando com Surma, finalista do Festival da Canção 2019, como convidada especial.

Depois de participar no interval act do Festival Eurovisão 2018, Dino d'Santiago foi um dos compositores do Festival da Canção 2020. "Diz Só", canção defendida por Kady, ficou em 4.º lugar da Grande Final do concurso com 15 pontos, fruto do 3.º lugar no júri e o 4.º no televoto.



Surma foi convidada pela RTP para participar no Festival da Canção 2019, tendo optado por interpretar a sua canção "Pugna" na competição. Depois do segundo lugar na semifinal, com a pontuação máxima do júri, a canção ficou em 5.º lugar na Grande Final em Portimão com 12 pontos (8 do júri e 4 do televoto).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Infocul/ Imagem: Google / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.