Slider

Daði Freyr: "Não quero prometer nada, mas vamos para ganhar"


Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, revelou novos detalhes sobre a sua canção eurovisiva: "Não quero prometer nada, mas vamos para ganhar".


O cantor e compositor islandês Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, revelou, em entrevista à emissora RÚV, novos detalhes sobre a sua participação em Roterdão. "Eu descreveria-a como o passo lógico depois de 'Think About Things'. É optimista e terá um pouco de dança... É uma canção pop optimista". revelou o artista, garantindo que a mesma será interpretada em inglês e que será conhecida em março.

Além disso, Daði Freyr agradeceu aos fãs que enviaram gravações para integrar o coro da canção, "em menos de dois dias já recebei 250 emails de 170 pessoas diferentes", garantindo que entrará no Festival Eurovisão 2021 para alcançar a vitória, "Vou para ganhar. Não quero prometer nada, mas vamos para ganhar".

Depois do segundo lugar na final nacional de 2017, Daði Freyr, juntamente com os Gagnamagnið, venceu o Söngvakeppnin 2020 com "Think About Things", uma das canções favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão 2020. 


Estreante em 1986, a Islândia conta com 32 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 1999 e 2009 por Selma e Yohanna, respetivamente. Fora da Final desde 2015, a Islândia voltou à Final do concurso em Telavive com os Hatari e "Hatrið mun sigra" a alcançarem o 10.º lugar com 232 pontos, 3 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RÚV/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo19:55

    Já me está a soar muita garganta.
    Vai sair flop!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.