Slider

Croácia: Revelado o novo sistema de votação do 'DORA 2021'


Barbara Kolar, uma das apresentadoras do DORA 2021, evento que terá lugar a 13 de fevereiro, revelou que o concurso croata contará com um novo sistema de votação.

Agendado para 13 de fevereiro, o DORA 2021, evento que terá lugar no Sports hall Marino Cvetkovic, em Opatija, contará com um novo sistema de votação, avançou Barbara Kolar, uma das apresentadoras do certame, ao lado de Daniela Trbovic, Jelena Lesic e Doris Pincic.

Segundo a apresentadora, a votação do DORA 2021 será inspirado no sistema de votação do Melodifestivalen, com os vários painéis de jurados a votarem nos seus 10 favoritos segundo a escala eurovisiva (1-8, 10 e 12). Depois de todos os júris votarem nos seus favoritos, a votação do televoto será convertida de percentagem para pontuação, prefazendo o mesmo total de pontos do público daqueles que forem atribuídos pelo júri. Mais detalhes serão revelados pela HRT nos próximos dias.
 

Aceda, de seguida, à ordem de atuação:

1.Nina Kraljic – "Rijeka"
2. Eric– "Reci mi"
3. Ella Oreskovic – "Come This Way"
4. Bernarda – "Colors"
5. Sandi Censov – "Kriv"
6. ToMa – "Ocean Of Love"
7. Filip Rudan – "Blind"
8. Beta Sudar – "Ma zamisli"
9. Cambi – "Zaljubljen"
10. Ashley Colburn & Bojan jambrosic – "Share the Love"
11. Brigita Vuco – "Noći pijane"
12. Mia Negovetic – "She’s Like a Dream"
13. Albina – "Tick-Tock"
14. Tony Cetinski & Kiki Rahimovski – "Zapjevaj, sloboda je!"
   
Estreante em 1993, a Croácia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Telavive, Roko representou a Croácia e "The Dream", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 14.º lugar com 64 pontos. Vencedor do DORA 2020, o cantor Damir Kedzo representaria a Croácia no Festival Eurovisão 2020 com "Divlji Vjetre", com o artista a confirmar que não estará a concurso na edição de 2021. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo21:11

    Adoro este tipo de votação porque dá vantagem a canções que consegem ter grandes percentagens do publico. Penso que a Barbara ganhava assim o ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:58

      Ambos sabemos que aqui é melhor confiar no júri, não é assim?ahahah

      Eliminar
    2. Anónimo23:16

      Depende. O que acontecia no Melodifestivalen é que o vencedor do juri ganhava sempre porque o televoto era muito mais dividido enquanto que nos totais do juri as canções ficavam com grandes diferenças pintuais. Por isso ha os dois lados da moeda...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.