Slider

Bulgária: "A Little Dramatic", EP de estreia de Victoria, conta com canção eurovisiva

 

"A Little Dramatic", o EP de estreia de Victoria Georgieva, contará com cinco canções. Uma delas será a representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2021.


A cantora Victoria Georgieva, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020 e 2021, revelou, esta manhã, que lançará no próximo mês de fevereiro o seu EP de estreia. Intitulado "A Little Dramatic" contará com cinco canções inéditas, sendo que uma delas será a escolhida para representar a Bulgária no Festival Eurovisão 2021.

"Todos os jovens cantores sonham com o seu primeiro álbum. Tenho o orgulho de finalmente poder compartilhar o meu EP com o mundo. Acho que cresci muito em 2020, um ano bem dramático" revelou a cantora que marcará presença amanhã, 30 de janeiro, no programa Denyat Zapochava, onde serão conhecidos mais detalhes da participação eurovisiva de Victoria.

 

 
Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português.  Escolhida internamente pela BNT, Victoria Georgieva defenderia "Tears Getting Sober" no Festival Eurovisão 2020, sendo uma das favoritas à vitória.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1
( Hide )
  1. Anónimo23:38

    Esta esta-se a aproveitar do ESC para tentar lançar carreira. Já a musica que lançou em outubro disse que era uma candidata á Eurovisão para obter mais views e afinal nem está em hipótese...
    Enfim, desespero.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.