Slider

Suécia: SVT revela últimos semifinalistas do 'Melodifestivalen 2021'



A SVT apresenta, durante o dia de hoje, o terceiro (e último) lote de participante do Melodifestivalen 2021, final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2021.


Depois de revelar os primeiros dezoito artistas, como pode recordar AQUI e AQUI, a SVT continua o processo de revelação dos 28 participantes no Melodifestivalen 2021, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2021. Durante o dia de hoje, 3 de dezembro, a emissora revelará os últimos 10 aspirantes a representar a Suécia no Festival Eurovisão 2021, não tendo sido revelado nenhum detalhe sobre a distribuição dos mesmos pelas semifinais.

The Mamas, vencedoras do concurso de 2020, estão na corrida pelo Festival Eurovisão 2021, bem como Jessica Andersson, representante do país no concurso internacional em 2003. Também Eric Saade, terceiro classificado no Festival Eurovisão de 2011, está de regresso à corrida.


Aceda, de seguida, aos artistas revelados:

The Mamas - "In The Middle"
Jessica Andersson - "Horizon"
Sannex - "All Inclusive"
Clara Klingenström - "Behöver inte dig idag"
Efraim Leo - "Best Of Me"
Tusse - "Voices"
Julia Alfrida - "Rich"
Alvaro Estrella - "Baila Baila"
 Klara Hammarström - "Beat Of Broken Hearts"
Eric Saade - "Every Minute"

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/Aftonbladet/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.