Slider

Suécia: The Mamas na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2021



O trio The Mamas, representante sueco em 2020, é o segundo candidato não reconduzido para o concurso deste ano a entrar na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2021.

Depois de Uku Suviste ter sido apresentado oficialmente como um dos concorrentes do Eesti Laul 2021, as The Mamas tornaram-se, esta manhã, no segundo artista não reconduzido diretamente a entrar na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2021, com o trio a ser apresentado como um dos concorrentes do Melodifestivalen 2021. "In The Middle" é o título da canção com que entrarão na competição, com composição de Emily Falvey, Jimmy Jansson e Robin Stjernberg, representante sueco no Festival Eurovisão de 2013.

Aceda AQUI à lista de cantores confirmados.

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.