Slider

Reino Unido: Café de Paris em risco de encerramento


Sede da festa promocional britânica, London Eurovision Party, o Café de Paris, em Londres, deverá fechar portas após 96 anos em funcionamento.

O Café de Paris, local que recebe a London Eurovision Party, é apontado como um dos locais na capital britânica que encerrará portas devido aos efeitos da pandemia de Covid-19. "Apesar da esperança de que dezembro geraria um aumento na receita comercial, era evidente que o baixo número de clientes, a incerteza em torno do comércio e o aumento das dívidas deixariam a empresa sem alternativa" revelou a empresa detentora do espaço, antevendo a sua insolvência com o aumento das medidas restritivas no país para conter a disseminação da Covid-19.

Localizado na Leicester Square, na West End em Londres, o Café de Paris abriu em 1924, tornando-se num dos principais clubes da capital britânica. Depois de ter sido bombardeado em 1941, o espaço esteve fechado até 1948, tornando-se local de gravações de inúmeros filmes e documentários.

Nos últimos anos, o espaço albergou a London Eurovision Party desde a sua criação, tendo sido também o palco da gravação do videoclip da candidatura britânica no Festival Eurovisão 2015. A organização da festa promocional já reagiu, nas redes sociais, às notícias do encerramento do espaço.



 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:LEP / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.