Slider

Portugal: Fado Bicha reagem à não participação no Festival da Canção 2021

 


O grupo tentou participar no Festival da Canção 2021 mas a sua canção não foi selecionada pela RTP.


O grupo Fado Bicha revelou, como pode recordar AQUI, que estava na corrida por uma das duas vagas abertas pela RTP para participar no Festival da Canção de 2021. A canção que submeteram foi uma das 693 recebidas pela estação pública portuguesa. Destas 693, a RTP tinha apenas espaço para duas, sendo que a submissão dos Fado Bicha não foi uma das escolhidas.


O grupor reagiu no Facebook a esta decisão da RTP dizendo "Amores, não fomos selecionadas para o Festival da Canção. Das 693 canções que a RTP recebeu por submissão espontânea, só podiam escolher duas, e a nossa não foi uma delas. Vão poder ouvi-la no nosso álbum, quando sair. Ficámos desiludidas, claro, já estávamos a salivar com toda a putaria que íamos montar naquele palco... e queremos agradecer a todas as pessoas que, ao longo do tempo, nos foram apoiando e estimulando a concorrer, com vontade de nos ver ali, guarras como sempre e sem concessões. Não vai acontecer. Mas existimos e resistimos em frente".


Amores, não fomos selecionadas para o Festival da Canção. Das 693 canções que a RTP recebeu por submissão espontânea, só...

Publicado por Fado Bicha em Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020


2
( Hide )
  1. Não me parece difícil perceber o veredicto que ditou o destino do desejo pretendido. O festival da canção foi criado para toda a gente ouvir e as músicas deste grupo destinam-se apenas a quem gosta de palhaçadas do género. No meu caso, por exemplo, oiço de tudo, quanto mais não seja só por curiosidade, mas no fim faço a destrinça entre aquilo que quero continuar a ver e a ouvir e o que o meu caixote do lixo está ansioso por engolir. Esta última frase é sem malícia.

    ResponderEliminar
  2. 700 musicas já prontas. Para que compositores convidados?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.