Slider

Portugal chora o falecimento de Sara Carreira


A jovem cantora Sara Carreira, de 21 anos, faleceu ontem, vítima de um acidente de viação. O ator e cantor Ivo Lucas, namorado da jovem, ficou gravemente ferido. Nas redes sociais multiplicam-se as mensagem de pesar pelo falecimento da jovem.


A cantora Sara Carreira morreu, este sábado, aos 21 anos, na sequência de um acidente de automóvel na A1, junto a Santarém. O acidente, que envolveu quatro veículos ligeiros e causou a morte à jovem cantora, provocou ainda um ferido grave, o cantor e ator Ivo Lucas, namorado da artista, bem como dois feridos ligeiros e duas vítimas que foram assistidas no local.

Filha do cantor Tony Carreira, Sara Carreira lançou o seu primeiro single em 2018, "Vou Ficar", seguindo-se o seu EP de estreia, "Metade", em 2019. "Sem Ninguém Saber", o mais recente single, foi lançado em abril desde ano, com a jovem a lançar também uma coleção de moda criada com a estilista Micaela Oliveira a 21 de outubro, data em que comemorou o 21.º aniversário.

O falecimento da jovem artista chocou o país, com milhares de pessoas a deixarem mensagens de conforto e de pesar à família Carreira, bem como centenas de colegas de profissão a recordarem a curta vida de Sara Carreira. 



O ESCPORTUGAL associa-se ao luto e deseja as mais sentidas condolências a toda a família, amigos e seguidores da jovem artista, desejando também as melhoras a Ivo Lucas.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
1
( Hide )
  1. É com muita tristeza que ouço as músicas dessa menina cuja morte a levou injustamente, logo quando ela começou o que mais gostava de fazer... é uma injustiça mesmo, essa morte, ao tirar de nós o direito de realizarmos os nossos sonhos!!! Vamos tentar remontar os pedacos dos corações da família que ficou sem a doce Sara Carreira, masvclaro, não voltara ao mesmo que era de antes...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.