[Olhares sobre o HaShir HaBa L'Eurovizion] Que canções seguirão para a Grande Final em Israel?



A quinta temporada do Olhares sobre as Finais Nacionais começa hoje com a semifinal online do concurso de Israel. Quais são os três temas favoritos dos elementos do painel?


Baseado no sucesso dos Olhares sobre o Festival Eurovisão, iniciativa criada em 2009, e depois do sucesso da edição da temporada passada do Olhares sobre as Finais Nacionais, o ESCPORTUGAL realiza, esta temporada, uma edição alargada da iniciativa de comentários e pontuações às canções das finais nacionais para o Festival Eurovisão. 

A quinta edição, que continuará a ser realizada com o painel do ESCPORTUGAL Regiões, contará com os habituais comentários às canções que disputam o acesso ao Festival Eurovisão nas finais das seleções nacionais dos respetivos países, sendo alargada, este ano, às semifinais dos concurso com uma nova dinâmica. Os vários elementos do painel serão convidados a votar nas suas canções favoritas, tentando, deste modo, acertar naquelas que conquistarão o acesso à Grande Final da competição.

A temporada deste ano do Olhares sobre as Finais Nacionais abre com a semifinal de Israel, onde 9 canções disputam o acesso à Final do HaShir HaBa L'Eurovizion, evento que terá lugar a 25 de janeiro e que contará com Eden Alene a interpretar os três temas escolhidos. A votação decorre até às 00h00 (hora de Lisboa) de hoje com o público a escolher dois temas, sendo o último finalista escolhido por um júri especializado.

Aceda AQUI a todas as canções a concurso.

Conheça, de seguida, os favoritos do painel do Olhares sobre as Finais Nacionais:
(cada elemento votou nos seus três temas favoritos)

1.º "Shoulders" - 68,4% (13 em 19)
1.º "Ue La La" - 68,4% (13 em 19)
3.º "La La Love" - 57,9% (11 em 19)

4.º "Coming Out" - 26,3% (5 em 19)
4.º "Spilling Magic" - 26,3% (5 em 19)
6.º "Can't Stop A Hurricane" - 21,1% (4 em 19)
7.º "Set Me Free" - 15,8% (3 em 19)
8.º "Rise Up Today" - 10,5% (2 em 19)
9.º "Flying" - 5,3% (1 em 19)


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Anónimo00:11

    Cant Stop a Hurricane e Shoulders sao as duas melhores. O resto é pop básico

    ResponderEliminar