Slider

[ÁUDIO] ESC2021: Reveladas as nove canções de Eden Alene para o Festival Eurovisão 2021



A emissora israelita KAN revelou as 9 canções na corrida para representar Israel no Festival Eurovisão 2021.

Depois de ter recebido cerca de 220 canções para Eden Alene defender no Festival Eurovisão 2021 e de ter anunciado um processo online devido à pandemia de Covid-19, a emissora israelita KAN anunciou, esta manhã, as 9 canções escolhidas para o certame internacional.

As canções, disponibilizadas no site da KAN, estão à votação do público, sendo que as duas mais votadas conquistarão o apuramento para a Final do HaShir Shenalu L'Eurovizion. A terceira canção será escolhida por um júri da KAN, não tendo sido revelado a data de fecho das votações.

Por sua vez, a gala de decisão da canção de Israel no Festival Eurovisão 2021 terá lugar a 25 de janeiro, com a jovem Eden Alene a interpretar as três canções. Lucy Ayoub, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2019, será a condutora da gala, onde a votação estará a cargo exclusivamente do público.


Aceda, de seguida, aos temas revelados:
   
Vencedora do HaKokhav HaBa L'Eurovizion, a cantora Eden Alene representaria Israel no Festival Eurovisão 2020 com "Feker Libi", canção escolhida através de uma final nacional em que todas as canções foram defendidas por Eden.


Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.