Slider

Júlio Isidro condecorado pelo Presidente da República

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa condecorou hoje o locutor e apresentador televisivo Júlio Isidro com a grã-cruz da Ordem do Mérito.


Apresentador do Festival da Canção de 1991, 1992, 1993 e 2015 e presidente do júri das semifinais das edições de 2017 a 2019, Júlio Isidro foi condecorado, esta tarde, com a grã-cruz da Ordem do Mérito pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Na sua intervenção, o chefe de Estado realçou a ajuda do contributo de Júlio Isidro para "a consolidar uma televisão portuguesa de grande apelo popular, mas sem desvios deontológicos, conduzidos com elegância e leveza por uma figura empática, afável, confiável, amiga", bem como "É ainda louvável e invejável que Júlio Isidro seja hoje o mesmo Júlio de sempre, alguém de quem gostamos, que respeitamos, um velho conhecido eternamente jovem, que mal parece ter 60 anos de vida, quanto mais 60 anos de carreira. Não cabendo ao Presidente da República premiar a genética, pode reconhecer em nome dos portugueses o que é conhecido: seis décadas de talento, trabalho, constância e generosidade".




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.