Slider

França: Revelados os primeiros participantes do 'Eurovision: C'est vous qui décidez!'?



Os primeiros participantes do Eurovision France, c'est vous qui décidez poderão ter sido revelados pela emissora francesa France 2. Stéphane Bern e Laurence Boccolini serão os apresentados do concurso.

Depois de Tom Leeb, representante de França no Festival Eurovisão de 2020, ter revelado que não representaria o país em 2021, a emissora francesa anunciou o regresso às finais nacionais, com 'Eurovision France, c'est vous qui décidez' a ser o formato de seleção para o Festival Eurovisão 2021. De acordo com o Le Parisien, o certame será apresentado por Stéphane Bern e Laurence Boccolini.

Além disso, a emissora francesa poderá ter revelado os primeiros participantes na final nacional com a publicação da grelha televisiva para a semana de 26 de dezembro a 1 de janeiro. Na programação a partir de 28 de dezembro, a France Televisions conta com um programa Pastille Eurovision seguido do nome de um cantor, sendo espectável que sejam os participantes do concurso.

Casanova e Philippine estiveram a concurso no The Voice, com Philippine a participar no concurso de 2016 até às Galas ao Vivo enquanto Casanova ficou em terceiro lugar na edição de 2018. Ali, rapper francês, é também apontado ao certame, bem como Barbara Pravi, uma das compositoras de "Bim Bam Toi"  e "J'Imagine", representantes de França no Festival Eurovisão Júnior 2019 e 2020, respetivamente. Também LMX deverá ser apresentado nos últimos dias de dezembro.

  
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi", sendo que a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português. Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovisionfr/Escxtra/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.