Slider

França: Conheça os 12 participantes do 'Eurovision France: C'est vous qui décidez!'

 

A emissora francesa revelou, esta manhã, os 12 candidatos do Eurovision France, c'est vous qui décidez. 

Depois de vários nomes terem sido conhecidos com a revelação da programação da emissora francesa, a France2 revelou, esta manhã, a lista de 12 participantes do Eurovision France: C'est vous qui décidez!.  Stéphane Bern, apresentador do formato, conduzirá, a partir de 16 de dezembro, um programa na emissora francesa onde serão apresentados individualmente todos os artistas.

Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação francesa, revelou alguns tópicos sobre o concurso que selecionará os representantes de França no Festival Eurovisão 2021, confirmando "um sistema de votação inovador" em que o público contará com 50% do peso da votação, estando a restante a cargo de um painel de jurados franceses e internacionais. No entanto, a localização do certame e os moldes da transmissão estão ainda em discussão devido à pandemia de Covid-19, sendo espetável que os planos finais sejam conhecidos nas próximas semanas.

Aceda, de seguida, aos candidatos do certame:

LMK - "Magique"
Ali - "Paris Me Dit"
Casanova - "Tutti"
Barbara Pravi - "Voilà"
Cephaz - "On A Mangé Le Soleil"
Amui - "Maeva"
Andriamad - "Alléluia"
Philippine - "Bah Non"
Juliette Moraine - "Pourvu Qu'on M'Aime"
21 Juin Le Duo - "Peux-Tu Me Dire?"
Terence James - "Je T'Emmènerai Danser"
Poney X - "Amour Fou"

  
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi", sendo que a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português. Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:EurovisionFrance/Escxtra/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Não sei para que é o júri internacional, os franceses não sabem escolher a sua própria música? Viu-se em anos anteriores o aproveitamento que tiveram com a ajuda dos intrusos, que é o que eu chamo a quem não é da casa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:18

    Que bom tudo em Frances

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.